13 de janeiro de 2012

☖ Características


Lagoa de Óbidos
A Vivenda Gonçalo tem capacidade para 6 a 8 pessoas, e possui 1200 m2 de terreno, o que proporciona um óptimo local para estacionamento e ideal para fazer as apetitosas churrascadas. A Moradia tem dois quartos com camas de casal e um quarto com duas camas de solteiro, tem um WC, uma cozinha equipada e uma sala com TV por Cabo. Inclui Luz, Água, Gás, lençóis e toalhas de banho.
A sala tem um sofá cama onde podem dormir mais duas pessoas logo a lotação máxima desta Moradia é de 8 Pessoas.
Fica situada na aldeia do Nadadouro, um local muito calmo com vários pontos de interesse nomeadamente as suas fontes, a Igreja, os Poços da Bomba e claro a bela Lagoa de Óbidos que banha uma grande parte do Nadadouro. Fica muito perto da Praia da Foz do Arelho. Pode também encontrar em seu redor vários locais de interesse diversificado como a cidade das Caldas da Rainha, a linda Vila de Óbidos, Peniche com as suas apetecíveis praias, a beleza do cabo carvoeiro e o embarque para a Ilha das Berlengas, São Martinho do Porto com a sua bela Baía e a Nazaré onde pode saborear a sua enorme praia e reviver um pouco da história de Portugal.
É também uma zona com óptimos restaurantes, Lareira (Nadadouro), Pátio dos Amigos (Nadadouro), Cabana do Pescador (Foz do Arelho)
Existe também locais com Venda de Mariscos.



Lagoa de Óbidos
Para lazer existem vários bares, uns encontram se na marginal junto a praia da Foz do Arelho e outros na Antiga praça do Peixe.

Distancias aproximadamente:
Nadadouro - Caldas da Rainha 6,5km
Nadadouro - Foz do Arelho 5km
Nadadouro - Óbidos 12km
Nadadouro - São Martinho do Porto 20km
Nadadouro - Nazaré 35km
Nadadouro – Peniche 35km – Ilha das Berlengas Através de Barco
Nadadouro - Lisboa 100km
Nadadouro - Porto 235km







Postagens recentes